BLOG DO ALDEYMISON

Angicos FM

Angicos FM
Tocando sua Vida

RC

M4NET ANGICOS - Sempre à Frente

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Após ser chamado de gordinho e perder papel na Globo, ator perde 15kg

O ator e cantor Maurício Mattar, que supostamente perdeu o papel de Ferdinand da novela Fina Estampa, ultima no horário das 21h da Rede Globo, emagreceu 15kg, após ser chamado de gordo. Maurício pretende voltar as telinhas ainda em 2012.

Sobre os quilinhos que ganhou, meses atrás, o artista justifica:

"Engordei para um personagem que queria muito fazer no cinema e acabei chutando o balde, o que fez com que eu não pegasse o papel do Ferdinand, mas diferente do que saiu na mídia não tenho problema nenhum com um Wolf, ele queria um cara mais sarado e a escolha dele foi excelente. O Wolf é meu amigo."

Maurício quer guardar segredo sobre o que fará na telinha e garante que não vai encerrar sua carreira de ator.

"Ainda não tem nada certo, por isso não posso falar. Mas essa história de que vou encerrar minha carreira de ator é uma grande mentira, amo atuar. Apenas me identiquei um pouco mais à música em um determinado momento da minha vida."

Nenhum comentário:

O BLOG MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO CENTRAL